Quem somos

estudante

Em 1999, foi fundada a Total Solution Provider, empresa que se tornou uma referência na comercialização de softwares utilitários e educacionais no Brasil.

Representando as melhores marcas do mercado, como: Symantec, Corel, SBT, Turma da Mônica, Abril, Disney, Logon, Rexmore, Folha de São Paulo, McAfee, Michaelis, Atari, Sonopress, Positivo, Koinonia etc; a Total Solution Provider inovou ao explorar comercialmente nichos de mercado, antes inalcançado, como o mercado de software OEM, e conquistou clientes como: Samsung, Intel, Semp Toshiba, UOL, Olivetti, Lexmark, Magazine Luiza, Flextronics, Solectron, Positivo, Scopus, Itautec, Computador do Milhão, Xerox, Novadata, Kennex, Kelyx, Aldo Componentes, Pauta, Mazer, All Nations, CDI, CTIS, Cia do Software, Star Computer, Terra, NEC, entre outros. No mercado promocional lançou o conceito de “Softwares Brinde”, com ações em grande escala e projetos personalizados junto a clientes como: Bradesco, Danone, Postos Esso, Procter & Gamble, IDG, UOL, Kellogg’s, Terra, Gift Shop, Yazigi, Credicard, FOX Filmes, Blockbuster entre outros. Atuou também com softwares “in box” no mercado retail varejista: Extra, Carrefour, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Shoptime, Lojas Americanas, Submarino, etc Estima-se que mais de 25 milhões de usuários finais utilizaram em seus computadores algum software que foi distribuído, direta ou indiretamente, pela Total Solution Provider.

Em 2004 nasceu a TSP Editorial, fazendo uma referência as iniciais Total Solution Provider. O que era para ser “mais um negócio” passou a ser a “atividade principal”. No início de suas atividades a TSP Editorial dedicou-se a distribuir vídeos educativos no seguimento de vendas “porta a porta” educacional, com destaque para os títulos da TV Cultura, BBC e History. Trabalhando com grandes marcas de conteúdos em vídeos, o canal de vendas diretas funcionou bem até 2010, levando conhecimento e cultura a consumidores em todas as regiões do Brasil. Mais de 3.000.000 de dvds foram distribuídos neste período. A partir de 2011 a TSP Editorial firmou acordos com a Editora Integrare, com o Dr Içami Tiba e com o famoso canal de TV “Discovery Channel” , para trabalhar com exclusividade projetos educacionais voltados ao segmento governamental.

Em 2013 iniciaram-se projetos para vendas de coleções educacionais das franquias “MegaPlayBox”, “Beleza Passo a Passo” e “Manual de Educação para Filhos”. Em 2014 foram firmados acordos com “Projeto Portinari” e “National Geographic”


«« Voltar